Conecte-se connosco

CHUC

CHUC assinala simbolicamente o movimento “O que é importante para si?”

Publicado

em

O CHUC associou-se em 2019 ao movimento internacional que questiona os utentes sobre “O que é importante para si?” numa iniciativa da Unidade de Gestão do Percurso do Doente e do Projeto H2 – Humanizar o Hospital. 

O movimento “O que é importante para si?” incentiva os profissionais de saúde a incorporar esta simples pergunta na sua prática diária, com vista a melhorar o atendimento ao utente e a ir de encontro às expectativas do utente e da sua família.  

Centrar os cuidados no cidadão passa também por encontrar o tempo, o espaço, e o ânimo, para dirigir a conversa com o utente de forma a abordar aspetos que sejam relevantes para ele.

Assim, dando continuidade ao trabalho que até aqui tem sido realizado e devido à situação pandémica, o CHUC irá assinalar simbolicamente esta iniciativa amanhã, dia 9 de junho de 2021, convidando todos os profissionais de saúde a reforçar esta pergunta no exercício da sua atividade diária.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com