Carteira

Chegou o novo Correio!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 02-02-2016

A CityPOST, o maior operador privado irlandês de serviços postais, passa a assumir-se a partir de hoje como a alternativa ao serviço tradicional de correio no mercado português, investindo numa primeira fase, cerca de dois milhões de euros no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores, publicidade e infraestruturas.

PUBLICIDADE

city

De modo a garantir o melhor serviço possível, a empresa irlandesa vai ainda contratar cerca de 120 colaboradores, apenas no primeiro trimestre do ano. Até ao fim do ano, serão contratados mais 120 colaboradores.

PUBLICIDADE

publicidade

No sentido de facilitar o todo o processo de envio, foi também desenvolvido um novo portal em português totalmente interativo – www.citypost.pt – onde o usuário poderá solicitar os serviços CityPOST sem perder tempo em filas desnecessárias e poupar nos seus envios postais. Para tal a CityPOST disponibiliza de forma gratuita o papel, impressão e envelopes tudo por um valor inferior a um selo para Portugal por carta.

“Estamos a lançar um serviço postal inovador e com custos mais baixos. Queremos ganhar a confiança de todos os consumidores portugueses e de todas empresas a atuar em Portugal, usando o nosso know-how de quase 30 anos e a paixão pelo serviço postal.

PUBLICIDADE

O nosso lema, Correio inteligente para pessoas inteligentes, resume bem o que queremos fazer em Portugal e o que fazemos com muito sucesso na República da Irlanda” explica Ian Glass, Managing Director da CityPOST.

“Portugal não é um mercado desconhecido para nós. Estamos cá representados há mais de vinte anos e chegamos a 40 por cento das caixas de correio portuguesas todas as semanas, trabalhando diretamente com empresas como as Páginas Amarelas, Portugal Telecom, Continente, DECO assim como Companhias de Água. Com a abertura do mercado postal, queremos colocar todo o nosso conhecimento ao serviço dos portugueses. Um dos nossos objetivos é tornarmo-nos úteis para um universo máximo de cem mil pequenas e médias empresas portuguesas ” conclui o responsável pela empresa.

A CityPOST atua na República da Irlanda desde 1988, chegando atualmente a mais de 70 por cento das caixas de correio do país, oferecendo uma grande variedade de serviços postais para empresas e clientes individuais. Neste momento, o Grupo CityPOST distribui e entrega em mais de 2.5 milhões de caixas postais por semana em Portugal e Irlanda, tendo a inovadora possibilidade de cada uma dessas entregas poder ser controlada remotamente pelos utilizadores, através de uma inovadora ferramenta tecnológica.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE