Coimbra

Cerimónias fúnebres de Sara Carreira são restritas à família e amigos

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 08-12-2020

A família da cantora Sara Carreira, que morreu no sábado, num acidente de viação, informou hoje que as cerimónias fúnebres são restritas à família e amigos, apelando à compreensão e respeito de todos por esta decisão.

PUBLICIDADE

“Pedimos a todos, sobretudo à comunicação social, que compreendam e respeitem a nossa decisão de realizar a despedida da nossa Sara na intimidade e reserva que necessitamos, não sendo assim as cerimónias abertas ao público, que tanto respeitamos e tanto carinho nos têm demonstrado”, afirma a família num comunicado enviado à agência Lusa.

PUBLICIDADE

A família Carreira começa por sublinhar e agradecer “do fundo do coração” o amor e a saudade “que enchem as mensagens” que lhes têm chegado, mas pede respeito e reserva no velório e funeral da cantora e filha mais nova de Tony Carreira.

As cerimónias fúnebres da jovem, irmã dos também músicos Mickael e David Carreira, começam hoje com o velório e estendem-se até quarta-feira, dia em que deverá ter lugar o funeral.

PUBLICIDADE

publicidade

A jovem artista de 21 anos morreu no sábado ao fim da tarde, vítima de um acidente de viação, que envolveu quatro veículos ligeiros na Autoestrada (A1), entre os nós de Santarém e do Cartaxo.

O acidente causou a morte da jovem de 21 anos, cujo óbito foi declarado no local, e três feridos, um dos quais o namorado de Sara Carreira, o cantor e ator Ivo Lucas, com alguma gravidade.

Um dos carros envolvidos no acidente, veio a saber-se mais tarde, transportava a fadista Cristina Branco e a sua filha

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE