Empresas

CEO do Grupo Isidoro visita St. Paul`s School

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 14-05-2019

O St. Paul`s School recebeu António Gama, CEO do Grupo Isidoro, acompanhado de Paulo Vilaça, numa visita institucional, com vista à divulgação do projeto educativo e eventuais parcerias no futuro.

PUBLICIDADE

Recebido pelo administrador, Rui Ramos e a diretora pedagógica, Isabel Sadio, o CEO do Grupo Isidoro fez uma incursão pelas instalações, em pleno funcionamento letivo, pelo que pode testemunhar o quotidiano da execução do projeto pedagógico em causa.

PUBLICIDADE

Em declarações durante a visita, António Gama afirmou que “o Grupo Isidoro entende que num mundo cada vez mais global o Colégio St. Paul`s School, vem dar resposta sobretudo, através do seu modelo educativo bilingue, às exigências de um mercado cada vez mais competitivo e exigente.”

Este projeto revela, na sua génese, um espírito internacional e segue um modelo pedagógico assente nas ideias de excelência, de rigor, de forte presença junto das famílias, procurando criar respostas pedagógicas adequadas às particularidades de cada aluno.

PUBLICIDADE

publicidade

Trata-se de um colégio privado, bilingue em português-inglês, com uma aposta pedagógica de rigor, e grande investimento no ensino de línguas, incluindo o Latim, Espanhol e o Alemão, com o Francês e Mandarim como opcional.

Alguns dos seus alunos e staff são de naturalidade estrangeira (África do Sul, Bélgica, Brasil, China, Coreia, Itália, Reino Unido, Venezuela) dando ao St. Paul’s uma visão multicultural e cosmopolita.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE