Cidade

Centro Covid-19 na Praça da Canção: PSD diz que PS e Câmara de Coimbra fizeram confissão de incompetência

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 08-04-2020

O líder do PSD de Coimbra considera que “O Presidente da Câmara Municipal de Coimbra e a Comissão Política Concelhia do PS fizeram, publicamente, uma confissão de incompetência e de incapacidade de fazer ver, perante a cabeça de lista do PS nas últimas eleições (que por acaso é Ministra da Saúde) e perante a ex-vice presidente da autarquia, no último mandato (que por acaso é Presidente da ARS), da urgência e da premência na instalação do Centro de Diagnóstico Móvel na Praça da Canção “.

PUBLICIDADE

Centro de Diagnóstico esse, pomposa e precipitadamente anunciado pelo Sr. Presidente da Câmara a 23 de Março, na linha, de resto, de outros anúncios ilusórios a que a população do concelho de Coimbra vem sendo habituada, acrescenta Carlos Lopes em declaração enviada a NDC.

PUBLICIDADE

Finalmente foi anunciado,  estará em funcionamento dia 14 de Abril, ou seja, semanas depois da instalação da lona na praça da canção pelo Departamento de Marketing da CMC, lamenta o social democrata, antes dar “o exemplo da cidade do Porto, onde, a 17 de Março, foi instalado e entrou de imediato em funcionamento o respetivo Centro de Diagnóstico “.

Por tudo isto, o PSD insta  “o Sr. Presidente da CMC a ser, para variar, pró-activo na defesa dos seus munícipes e reiteramos a nossa disponibilidade (aliás, já demonstrada e sem resposta até ao momento) para colaborar activamente na gestão autárquica desta pandemia”.

PUBLICIDADE

publicidade
” Já é tempo de o Dr. Manuel Machado e os seus vereadores demonstrarem estar à altura dos cargos que ocupam, o que – resulta à saciedade – não se tem verificado”, conclui Carlos Lopes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE