Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

Centenas de preços a descer nos 25 Dias Jumbo

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 18-10-2016

 

PUBLICIDADE

Até ao dia 1 de Novembro, os “25 Dias Jumbo” marcam presença constante em todas as lojas da marca, incluindo a loja online em www.jumbo.pt.

unnamed-2

PUBLICIDADE

publicidade

Uma campanha já emblemática com todas as lojas em espírito festivo e dispostas a surpreender todos com uma oferta alargada, para todas as bolsas, com centenas de promoções.

Solange Farinha, Directora de Inovação e Publicidade do Jumbo, afirma:

PUBLICIDADE

Esta é uma campanha com imagens insólitas, que, com uma pitada de humor, reforça a ideia de uma descida de preços surpreendente numa grande quantidade de produtos. Esta promoção, dá continuidade à nossa estratégia de tornar acessível o inacessível. São verdadeiras promoções, onde mais uma vez se reflecte o nosso compromisso para com os Portugueses de que no Jumbo os clientes encontram sempre o preço mais baixos da zona de influência das nossas lojas, aliado à maior qualidade e diversidade”.

Da responsabilidade da agência de publicidade McCann, a campanha estará presente em televisão, rádio e suportes digitais.

No âmbito da sua Política de Responsabilidade Social decorre a iniciativa Saco Solidário 25 Dias Jumbo, cujo objetivo é apoiar as corporações locais de bombeiros existentes nas zonas de implantação das lojas Jumbo.

Esta campanha de solidariedade social consiste na venda de um saco de compras (1 euro) cujo valor reverterá na totalidade para as Corporações dos Bombeiros de Portugal.

Com este donativo pretende-se auxiliar esta organização no que diz respeito à aquisição e reforço dos recursos necessários para o combate e prevenção dos incêndios.

 

 

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com