Conecte-se connosco

Governo

Casamento à Las Vegas

Publicado

em

Estado da Nação  portuguesa a derreter entre alertas laranja e vermelho: A declaração a dois para a ser a um. Pedro Passos volta a falar ao país, depois das comissões permanentes do CDS e do PSD terem estado reunidas no hotel Tivoli, em Lisboa. Paulo Portas continua em silêncio, mas apareceu na televisão ao lado do Primeiro-Ministro.

Pedro Passos Coelho confirma mudanças significativas no Governo, mas adianta que as alterações serão comunicadas pelo Presidente da República. Apenas informa que Paulo Portas é promovido a Vice-Primeiro Ministro, ficando a coordenar as relações com a Troika e a área da economia e reforma do Estado. Maria Luís  Albuquerque continua como Ministra de Estado e das Finanças. O líder do PSD “anuncia um novo ciclo”! Confirma lista com o CDS para as eleições europeias. Garante que “é um acordo sólido”.

O centrista Pires da Lima para dirigir o Ministério da Economia, o diplomata Mário Lino para a liderança dos Negócios Estrangeiros e Moreira da Silva para a tutela do Ambiente, são os nomes mais falados para entrarem no Governo.

Falta saber se o Presidente da República aprova este “novo governo” e os novos governantes.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link