Coimbra

“Carro mistério” derruba poste de eletricidade em Coimbra

António Alves | 1 mês atrás em 23-03-2024

Um poste de eletricidade foi derrubado por uma viatura automóvel esta tarde de sábado, 23 de março, na rua Carolina Matoso no lugar da Cegonheira, em Coimbra.

PUBLICIDADE

Segundo o chefe de intervenção no local dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, Mário Miranda, o alerta inicial apontava para o despiste de um ligeiro com uma vítima encarcerada, mas ao chegarem ao local depararam-se apenas com um poste de cimento caído no asfalto.

“O poste atravessava a rua de um lado para o outro, não se podendo circular. Quanto à viatura, nada”, afirmou ao Notícias de Coimbra.

PUBLICIDADE

Perante a situação, foi chamado ao local um piquete da empresa E-Redes que, ao final da tarde deste sábado, repôs a ligação elétrica à moradia que, desde a altura do acidente, “ficou sem luz”.

A GNR esteve no local e questionou os moradores da zona sobre a possibilidade de se terem apercebido da situação, mas “ninguém disse nada”. “Foi um carro mistério”, gracejou o chefe Mário Miranda.

PUBLICIDADE

publicidade

Para além dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, uma equipa dos Bombeiros Voluntários de Coimbra marcou presença na Cegonheira.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE