Vamos

Carnes premium e nova CitroSidra são mais dois motivos para visitar a Praxis (com vídeos)

Bruna Correia | 2 anos atrás em 24-09-2022

O Culina – Sunset & BBQ, promovido pela Praxis, encheu a cervejaria numa tarde de festa e apresentação de duas novidades. Depois de ter devolvido a Coimbra as centenárias marcas de cerveja Topázio e Onyx, a Praxis desafiou-se agora no lançamento de um novo produto, a CitroSidra, e tem na sua carta carnes premium.  

PUBLICIDADE

“É uma festa para celebração de uma parceria entre duas empresas familiares. A Praxis, uma empresa de um grupo com 43 anos em Coimbra, e a Dom Casel, uma empresa de produção de carnes, familiar também, da Sertã. Aqui o que nos une, além da génese familiar, é a qualidade dos produtos Dom Casel e a qualidade dos produtos Praxis. Aproveitámos o evento para apresentar a nossa CitroSidra, que é fruto de um trabalho de mestrado da pós graduação na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra do meu pai [Arnaldo Baptista, fundador da Praxis]”, partilhou Pedro Baptista, destacando que assim se criou um produto que homenageia a tradição dos laranjais de Coimbra.

PUBLICIDADE

O evento permitiu uma degustação exclusiva das carnes de churrasco da DomCasel, com harmonização da Praxis, e uma oferta limitada do Pack Colecionador da nova CitroSidra, com os quatro rótulos criados à imagem da louça de Coimbra.

Veja os vídeos do NDC:

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE