Política

Carlos Cidade não se recandidata à concelhia do PS

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 27-09-2021
O presidente da Concelhia de Coimbra do Partido Socialista (PS), Carlos Cidade, anunciou que não se vai recandidatar ao cargo e que vai exercer o seu mandato como vereador da oposição, cumprindo “a vontade do povo”. 
“Agora que entramos num novo ciclo político, vou respeitar a decisão dos conimbricenses e exercer o meu mandato de vereador na oposição, pois foi essa a vontade do povo e assim cumprirei!”, escreve Carlos Cidade numa publicação de hoje na rede social Facebook.

PUBLICIDADE

“Já quanto às minhas responsabilidades como presidente da Concelhia de Coimbra do PS, é o momento de dar espaço a outros ou outras protagonistas para liderarem o PS em Coimbra”, acrescenta o número dois da lista de Manuel Machado.
Ao Notícias de Coimbra, Carlos Cidade confirmou que não se vai recandidatar mas garante que “mesmo que o PS tivesse ganho” não se recandidataria. “Penso que cumpri o meu dever e obrigação, embora tenha ficado este objetivo [eleições autárquicas 2021] por cumprir: recuperei a Câmara para o PS, renovámos no último mandato…”, acrescenta.
“Um ciclo político e mesmo de percurso de vida se encerra”, escreve na mesma publicação o futuro líder da bancada da oposição. “Cumprida a democracia, dou com toda a naturalidade e também humildade democrática, os meus parabéns a todos os vencedores para a Câmara Municipal de Coimbra, Assembleia Municipal de Coimbra e Assembleias de Freguesia do nosso concelho”, lê-se no texto onde agradece à família, aos amigos e camaradas o apoio prestado.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE