Cidade

Carlos Cidade candidato à liderança do PS de Coimbra para ganhar autárquicas em 2021

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 18-12-2019
Carlos Cidade

Carlos Cidade apresenta recandidatura à liderança da concelhia socialista de Coimbra na quinta feira, 19 de dezembro, pelas 21:00, na sede do Partido Socialista, na Rua Oliveira Matos, em Coimbra.

PUBLICIDADE

Em comunicado enviado a NDC, o atual líder da concelhia socialista afirma que a próxima concelhia “pautar-se-á por um trabalho árduo de construção de um projeto ganhador das próximas eleições autárquicas que decorrerão no fim de 2021”.

PUBLICIDADE

É neste período, que teremos de usar as bases do trabalho que temos vindo a desenvolver nos últimos anos de governação autárquica, adicionando-lhe novos objetivos, novas ideias, novos projetos e construindo, com todos, uma candidatura do PS que responda aos anseios da população, sublinha o candidato.

É esta conjugação, entre os resultados de sucesso que temos alcançado e a ambição de fazermos mais e melhor por Coimbra, que me faz querer renovar a legitimidade democrática de poder liderar a Concelhia de Coimbra do Partido Socialista, frisa Carlos Cidade.

PUBLICIDADE

publicidade

O vice-presidente da Câmara Municipal de Coimbra acrescenta: a motivação não poderia ser maior. Sinto que este caminho é e tem de ser, cada vez mais, um caminho de união entre todos os militantes e simpatizantes do PS.

Recandidato-me, para prosseguir e garantir novas vitórias eleitorais para o PS e para Coimbra, constituindo uma equipa plural, paritária e atraindo mais jovens, que trará os Conimbricenses para junto do nosso partido, conclui Carlos Cidade.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE