Carlos Cidade promete lista para a concelhia socialista com mais jovens e mulheres

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 11-01-2018

Partido que é partido, candidato que é candidato, gosta de dizer que a “sala foi pequena para acolher tanta gente” que participa neste ou naquele evento.

PUBLICIDADE

ps coimbra

Carlos Cidade, na hora de apresentar mais uma candidatura à liderança da concelhia de Coimbra do Partido Socialista, não fez essa referência, mas nós vimos que a pequena sala da sede do PS foi pequena para acolher tanta gente, gente que assistiu de pé aos discursos dos camaradas Manuel Machado, Rosa Isabel Cruz e Manuel Machado, pois o recandidato, que contava com casa cheia, fez  questão de mandar retirar todas as cadeiras-

PUBLICIDADE

Carlos Cidade apresenta “Uma candidatura de futuro alicerçada no presente e no passado”. Candidata-se para um novo mandato de dois anos para assegurar o caminho seguro até ao novo ciclo eleitoral autárquic

O Vice-Presidente da autarquia afirma que este é o momento de redescobrir as forças e o talento, respeitando a confiança que os cidadãos em nós depositam, para continuar a ultrapassar as dificuldades com Horizontes de Futuro”.

PUBLICIDADE

publicidade

O socialista  garante ainda o que já se sabe. Quer “Valorizar o trabalho do nosso executivo municipal presidido por Manuel Machado e afirmar o PS como força mobilizadora e agregadora de todos os conimbricenses, de todas as forças vivas do nosso concelho, para Valorizar Coimbra”.

O PS de Coimbra quer, pode e vai afirmar-se de forma coerente, consistente e responsável no âmbito nacional”, . “combatendo um centralismo serôdio que vem dificultando a afirmação e a participação dos portugueses fora das áreas metropolitanas de Lisboa e Porto”, promete Carlos Cidade.

Seremos um parceiro ativo do Governo, um pilar fundamental no apoio à governação socialista e à liderança do Secretário-geral António Costa, mas empenhar-nos-emos na afirmação de Coimbra, salientou o recandidato socialista.

A terminar, Carlos Cidade anunciou  que vai apresentar uma lista mais jovem e  com mais mulheres, mas para já só há paridade nos lugares cimeiros da lista, que, no que toca ao poder, seja ele local regional ou nacional, são os que ficam para a história.

Veja o vídeo do directo NDC com os discursos de Manuel Machado – Mandatário de Carlos Cidade, Rosa Isabel Cruz – Presidente da Federação Distrital de Coimbra das Mulheres Socialistas e de Carlos Cidade:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE