Região

Carlos Barbosa diz que “em boa hora o rali veio para a Figueira da Foz”

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 05-05-2023

Decorreu, ao final da manhã desta sexta-feira, 5 de maio, a cerimónia de assinatura do Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo, no âmbito da realização da super-especial, do WRC Vodafone Rally de Portugal 2023, que teve lugar na Casa do Paço, na Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

O protocolo, que contou com a presença de presidentes e vereadores dos Municípios da Figueira da Foz, Coimbra, Arganil, Góis, Lousã e Mortágua, bem como da Turismo Centro de Portugal, visou estabelecer os termos necessários à realização da prova organizada
pelo Automóvel Club de Portugal (ACP) na região Centro.

Carlos Barbosa começou por agradecer a hospitalidade ao anfitrião Pedro Santana Lopes, referindo que, “em boa hora, a Figueira da Foz passou a fazer parte do Rali de Portugal” e que “a super-especial vai ser um grande sucesso”.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

“Bendita a hora que viemos para aqui e, sem os autarcas e os municípios não haveria rali. Sãs as autarquias que nos suportam para que o rali passem naquelas que são consideradas as melhores especiais do mundo que é o Centro de Portugal”, disse o
presidente do ACP.

PUBLICIDADE

“Vamos manter essa tradição do Rali de Portugal passar pela Figueira da Foz  e espero por muitos e longos anos”, frisou.

Pedro Santana Lopes referiu “a participação da Figueira da Foz no Rali de Portugal é uma enorme satisfação”, estando apenas assegurada para este ano,”mas existe a opção para os próximos dois”, acrescentando que  “a restauração está esgotada por altura da super-especial”.

Pedro Santana Lopes (presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz), Carlos Lopes (vereador do Desporto da Câmara Municipal de Coimbra), Luís Antunes (presidente da Câmara Municipal da Lousã), Nuno Bandeira (vice-presidente da Câmara Municipal de
Góis), (Luís Paulo Costa (presidente da Câmara Municipal de Arganil), Ricardo Pardal (presidente da Câmara Municipal de Mortágua), Jorge Loureiro (vice-presidente da Turismo Centro de Portugal) e Carlos Barbosa (presidente do ACP), foram os intervenientes na cerimónia de assinatura do Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo.

Veja os diretos NDC:


 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE