Advogados

Carlos Alexandre visita Paulo Penedos que se prepara para escrever Quando Os Telefones Deixam de Tocar

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 21-09-2013

Notícias de Coimbra, que nesta nova fase da sua existência vai acompanhar a fase final do processo Face Oculta,  sabe que o “super juiz” Carlos Alexandre fez mais uma diligência relacionada com o caso do sucateiro. O mediático juiz deslocou-se ontem ao distrito de Coimbra para “conversar” com Paulo Penedos, que decerto o terá recebido com a sua habitual jovialidade.

PUBLICIDADE

A deslocação do sempre sorridente Carlos Alexandre aconteceu no mesmo dia em que NDC soube que  Paulo Penedos vai publicar um livro, para o qual já assegurou a publicação através de uma reputada editora. O desejo de escrever a obra já não será novo, mas, curiosamente, a informação chega ao nosso conhecimento na semana em que se comenta que José Sócrates se vai dedicar à escrita. Aquele que promete ser um best seller terá como titulo QUANDO OS TELEFONES DEIXAM DE TOCAR.

Segundo confidenciaram a NDC, Quando os telefones deixam de tocar abordará, entre outros temas, o mediatizado Face Oculta e o  impacto afectivo e profissional que o mesmo teve na vida do conhecido socialista de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

A polémica compra da TVI pela PT, onde PP trabalhava com Rui Pedro Soares, “suposto dono” do Belenenses, merecerá um capítulo especial, pois consta que o ex-líder da JS e candidato a Secretário-Geral do PS vai revelar pormenores que ainda não são do conhecimento do grande público.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE