Empresas

Cantanhede já tem McDonald ‘s 

Notícias de Coimbra | 6 meses atrás em 08-11-2023

O Restaurante McDonald ‘s Cantanhede abriu esta quarta-feira, 8 de novembro. O espaço situado na Rua António Lima Fragoso, junto à Estrada Nacional 234, numa zona de franca expansão da cidade e vai ser gerido por Yves Basílio, franquiado da McDonald ‘s desde 2001.

PUBLICIDADE

Com a abertura deste restaurante, a marca passa a ter 195 espaços a nível nacional, reforçando a aposta da McDonald ‘s em Portugal.

Para Yves Basílio” é muito gratificante poder continuar a contribuir para a economia local e nacional. Estou certo de que este novo espaço será do agrado de todos quantos residem, trabalham ou visitam a região”, agradecendo a confiança que a McDonald ‘s tem depositado ao longo destes 22 anos. Este é o oitavo restaurante que abre na região centro.

PUBLICIDADE

O McDonald ‘s Cantanhede  tem uma decoração moderna, apresentando um design arrojado, áreas amplas e modulares que evidenciam o sabor e a frescura dos produtos da marca. O espaço inclui ainda as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço dos clientes, como os quiosques multimédia, que permitem realizar e pagar o pedido autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, o Menuboard Digital, tomadas USB e carregadores wireless.

PUBLICIDADE

publicidade

O serviço McDrive apresenta um dos designs mais arrojados da marca, disponibilizando duas pistas de acesso, o que permite um atendimento ainda mais rápido.

Conta com 138 lugares em sala, 52 lugares na esplanada com Playplace e um parque de estacionamento privado com 40 lugares dos quais três para pessoas com mobilidade reduzida, dois reservados a famílias, dois para MOP – o serviço da McDonald’s que permite fazer pedidos na App e recolher no parque de estacionamento ou no restaurante.

O novo McDonald’s Cantanhede reforça também o compromisso da marca com a eficiência energética, dispondo o mesmo de um sistema de produção de energia renovável através de painéis fotovoltaicos colocados na cobertura do restaurante e no terreno exterior do mesmo.  Este restaurante conta ainda com equipamentos mais eficientes ao nível do consumo energético, e está também equipado com dois pontos de carregamentos elétricos ao serviço dos clientes no parque de estacionamento.

O horário de funcionamento é das 8:00 às 00:00, todos os dias, já o serviço McDrive funciona até às 2:00.

A cerimónia de abertura oficial decorreu ao final da tarde e contou com a presença dos responsáveis, dos colaboradores e das entidades oficiais locais.

Veja a fotogaleria:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE