Conecte-se connosco

Câmaras

Cantanhede concilia vida profissional e pessoal dos trabalhadores municipais

Publicado

em

O município de Cantanhede, distrito de Coimbra, está a realizar um inquérito para avaliar as necessidades e expectativas dos seus colaboradores, ligado à conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal destes.

O sistema de Gestão da Conciliação entre a Vida Profissional, Familiar e Pessoal, uma norma nacional, “visa fomentar a adoção de comportamentos que permitam aos trabalhadores conciliar da melhor forma possível essas três vertentes e aumentarem por essa via os níveis de satisfação e realização”, anuncia a Câmara Municipal, presidida por Helena Teodósio.

“Assim, o diagnóstico às necessidades e expectativas dos trabalhadores que está a ser realizado em todos os serviços é o primeiro passo no sentido de os mobilizar para o reconhecimento da conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal como fator que concorre também para a qualidade dos serviços prestados”, acrescenta.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com