Região

Cantanhede abre candidaturas para associações desportivas do concelho

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 24-02-2023

As candidaturas ao Subprograma 1 de Apoio ao Desenvolvimento da Atividade Desportiva Regular devem ser formalizadas entre quarta-feira e o dia 31 de março, através do preenchimento do respetivo formulário e comprovativos, informou a Câmara Municipal de Cantanhede, no distrito de Coimbra.

PUBLICIDADE

De acordo com a autarquia, depois desta data, todas as candidaturas com entrada fora do prazo vão ter uma penalização de 10% no apoio a conceder.

Os apoios definidos no Subprograma 1 do Regulamento de Apoio ao Associativismo Desportivo visam contribuir para a “concretização das iniciativas regulares do plano anual de atividades desenvolvidas pelos clubes e associações candidatas, e assumem a natureza de comparticipação financeira, através da atribuição de um subsídio monetário anual traduzido num Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo”.

PUBLICIDADE

Estes apoios têm o objetivo de incentivar à “promoção da atividade desportiva regular federada nas diversas modalidades e nos diversos escalões de formação/competição, bem como da atividade física não federada na área da recreação e lazer”, concluiu.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE