Vamos

“Canção das Lágrimas”: Já ou(viu) o novo vídeo de João Farinha?

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 24-01-2024

Captado em concerto em 2021, no grande auditório do Convento São Francisco, em Coimbra, “Canção das Lágrimas” é o 6º vídeo extraído do seu disco ao vivo depois de “Enigma”, Beijo”, “Maria Faia”, “Tão Longe” e “Coimbra têm mais encanto”.

PUBLICIDADE

Nesta versão de “Canção das Lágrimas” conta com arranjo de José Rebola, João Farinha canta acompanhado pela guitarra portuguesa de Hugo Gamboias, da guitarra clássica de Diogo Passos, do baixo acústico de Ricardo Melo e da guitarra elétrica de José Rebola.

João Farinha, que durante os últimos anos se tem batido por inovar e trazer novas sonoridades para o Fado de Coimbra, continua assim o seu objetivo de renovar e adaptar a canção coimbrã a novas realidades, procurando chegar a novas geografias, novos palcos e novos públicos.

PUBLICIDADE

Durante o corrente ano o João Farinha têm agendado o lançamento de um novo disco, produzido por Tiago Machado, conceituado e premiado músico pelo seu trabalho com Marisa, Marco Rodrigues ou Boss AC, que promete ir ainda mais longe na sua demanda por singularidade e inovação no universo do Fado de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE