Cidade

Campanha recolhe mais de 8000 euros para a Cozinha Económica

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 16-06-2020

Campanha da Coimbra Business School e da União das Freguesias de Coimbra recolhe mais de 8000 euros que reverteram para a Associação das Cozinhas Económicas Rainha Santa Isabel.

PUBLICIDADE

Foi na resposta a uma ideia lançada pelo Presidente da União das Freguesias de Coimbra, João Francisco Campos, de ajudar a Cozinha Económica que estava a ser extremamente solicitada com muitos pedidos além do “costume” que a Coimbra Business School, através de sua Professora Madalena Abreu, lançou a Campanha #Juntos Ficamos Bem onde era apelado ao donativo de dinheiro, alimentos não perecíveis, EPIs e desinfetantes.

PUBLICIDADE

Esta campanha dinamizada pelos alunos do Curso de Marketing do ISCAC, apesar da altura em que foi feita, em pleno confinamento, conseguiu reunir 4720,00€ em donativos, 650,00€ através de uma campanha de crowdfunding e mais 3000,00€ em alimentos num total de 8370,00€.

Madalena Abreu realça “a forma abnegada como estes meus alunos encarraram este projeto e o quanto deles foi colocado nesta missão. Todos perceberam o brilhantismo que a Associação das Cozinhas Económicas Rainha Santa Isabel coloca na sua missão de alimentar quem mais precisa e assumiram esta tarefa de corpo e alma.”

PUBLICIDADE

publicidade

João Francisco Campos, presidente da União das Freguesias de Coimbra, “deixa o agradecimento público à Coimbra Business School e aos seus alunos, através da Professora Madalena Abreu, pela forma célere como responderam ao desafio de ajudarem esta instituição que tem sido um baluarte nesta fase aguda da pandemia e que nunca deixou de aceitar quem quer que fosse. Enquanto presidente da União das Freguesias de Coimbra orgulho-me pelas forças vivas que a nossa cidade consegue ter”

Já em nome da Associação das Cozinhas Económicas Rainha Santa Isabel coube a Ana Cristóvão, em nome da Direção, agradecer estes valores agora entregues, que fazem muitas diferença, e apelar para que não deixem de ajudar, seja em género ou valores, ou sendo sócios da Associação pois a porta está sempre aberta a quem quer ajudar ou a quem precisa de ser ajudado.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE