Coimbra

Campanha “Compras que são um espetáculo” continua a premiar os visitantes do Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 21-09-2020

A Campanha “Compras que são um espetáculo” continua a decorrer e a premiar os visitantes do Forum Coimbra. Pensado com toda a segurança e cumprindo todas as regras da DGS, estes espetáculos são exclusivos e limitados. Como? Por cada 50€ em compras no Forum Coimbra, serão oferecidos lugares exclusivos nestes concertos de música ao vivo e os lugares são limitados a 64 pessoas por concerto, distribuídas por 16 “camarotes” com 4 lugares cada.

PUBLICIDADE

Depois de submeter, e ser validada, a sua prova de compra no site do Forum Coimbra, o vencedor ganha o direito de usufruir de um camarote e poderá levar até três pessoas consigo – que sejam seus coabitantes -, podendo também selecionar o artista que pretende ouvir ao vivo. Tem ainda três concertos disponíveis até esgotarem todos os lugares. Vai perder esta oportunidade?

PUBLICIDADE

Depois do sucesso do primeiro concerto com Luis Travassos, chega agora a dupla Vânia Couto e Alexandre Lima para um final de tarde do dia 23 setembro num spot único na cidade, o Forum Coimbra Garden. Inaugurado este verão, o espaço está desenhado para proporcionar momentos ímpares ao público, mesmo em tempos de pandemia.  

Para consultar o regulamento, aceda aqui. Isto porque, para se habilitar a ganhar um camarote só tem de aceder ao site do Forum Coimbra, carregar um talão de compras de valor igual ou superior a 50€ (talão único) e aguardar pela respetiva validação do mesmo. Após validação que receberá por telefone e e-mail poderá então escolher o dia do espetáculo.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE