Primeira Página

Camião do Domingão da SIC vai até Soure

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 5 meses atrás em 30-11-2023

No dia 3 de dezembro, o programa televisivo “Domingão”, da SIC, estará em Soure, entre as 14:00 e as 20:00, onde percorrerá as principais ruas da vila.

PUBLICIDADE

O itinerário da camião vai passar pela “Rotunda da Repsol, Av. João Esteves Simões, Palácio da Justiça (paragem com animação), Rua São João de Deus, Largo dos Combatentes da Grande Guerra (paragem), Av. Conselheiro Matoso, Praça da República (Jardim da Praça da República), Praça Heróis Coutinho e Cabral (paragem em frente aos cafés Arco Irís/Pizzicato), Rua dos Combatentes da Grande Guerra, Ponte / Rios Anços e Arunca, Av. Heróis 25 de Abril, Rotunda da Rua da Estação, regresso ao centro da Vila de Soure, Palácio da Justiça (paragem na Feira de Artesanato), Av. Neuville de Poitou, Rotunda da Nora, regresso a Av. João Esteves Simões, repetindo-se o percurso”, descreve a autarquia nas redes sociais.

A Câmara Municipal de Soure convida “os comerciantes a terem os seus estabelecimentos abertos” entre o horário do percurso do camião do Domingão, com as suas montras decoradas de forma alusiva à época natalícia que se aproxima.

PUBLICIDADE

Dando assim, início à programação de Natal no comércio local, com animação festiva adicional e com a reabertura integral das ruas de Soure, afetadas pelo curso das obras do PAMUS.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE