Conecte-se connosco

Câmaras

Câmara de Condeixa promove reuniões descentralizadas nas freguesias

Publicado

em

A Câmara de Condeixa-a-Nova dá início hoje, em Ega, à iniciativa “Dia das Freguesias”, ação que pretende levar os membros do executivo municipal a todas as freguesias do concelho.

Visando promover “uma maior proximidade entre eleitores e eleitos”, a segunda desta série de reuniões pelas freguesias de Condeixa-a-Nova terá lugar em Vila Seca, no dia 05 de março.

“Governamos uma Câmara de portas abertas e desejamos que as pessoas se envolvam neste desígnio, fortalecendo as relações de proximidade entre eleitores e eleitos e, consequentemente, aprofundando a democracia”, afirma o presidente do município, Nuno Moita (PS), apelando à participação dos munícipes nas reuniões, salienta uma nota da autarquia.

No âmbito da iniciativa, o executivo estará disponível para atendimento ao público no período da manhã, “auscultando os problemas e os anseios da população”, ficando a tarde reservada para “visitas e/ou reuniões setoriais de interesse para a freguesia, na tentativa de resolução dos problemas identificados”.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com