Câmaras

Câmara de Coimbra paga às freguesias depois ver as obras

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 11-07-2014

O presidente da Câmara Municipal de Coimbra (CMC), Manuel Machado,  informa-nos que aprovou ontem o lançamento de obras “em doze freguesias/uniões de freguesias do concelho, que totalizam 355.823,96 euros”.

PUBLICIDADE

A CMC adverte “que pagará os montantes em causa às juntas de freguesia (responsáveis pela concretização das obras) quando as mesmas se encontrarem concluídas, sendo que caberá ainda à Câmara a fiscalização destes empreendimentos”.

Existem seis freguesias/uniões de freguesias que, por enquanto, ainda não foram contempladas devido ao facto dos respetivos projetos de obra ainda não se encontrarem concluídos, acrescenta a autarquia de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Entre os trabalhos que agora vão começar contam-se requalificações de ruas e equipamentos desportivos, construção de muros, passeios, sistemas de drenagem de águas pluviais ou o alargamento de um cemitério.

Para além dos 355.823,96 euros a liquidar às freguesias ou uniões de freguesias quando as respetivas obras se encontrarem concluídas, a CMC garante que já pagou a estas entidades, no decorrer deste ano, 255.202,96 euros referentes a obras concretizadas em 2013.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE