Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Câmaras

Câmara de Coimbra oferece autocarro para jogos da Selecção Portuguesa de futebol Sub17 em Taveiro

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 25-03-2014

A Câmara Municipal de Coimbra, através dos Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra, disponibiliza um autocarro para os adeptos que queiram acompanhar os dois jogos da Seleção Portuguesa de futebol Sub17, que se realizam no Estádio Municipal de Taveiro “Sérgio Conceição”.

PUBLICIDADE

O primeiro desafio, Portugal-Letónia, disputa-se amanhã, pelas 15h30, e o autocarro iniciará o trajeto uma hora antes, pelas 14h30, na Praça Heróis do Ultramar. O percurso incluirá a passagem pela Rua dos Combatentes da Grande Guerra, Arcos do Jardim, Praça da República, Rua Olímpio Nicolau Rui Fernandes, Palácio da Justiça, Av. Fernão de Magalhães, Av. Emídio Navarro, Ponte de Santa Clara, seguindo para Taveiro e com regresso no fim do jogo. O mesmo é válido para o próximo dia 31 de março, data em que está marcado o Portugal – Islândia. Esta partida começa às 16h00 e o autocarro iniciará o percurso previsto pelas 15h00.

A Câmara Municipal de Coimbra apoia a organização desta Ronda de Elite de apuramento para o Campeonato da Europa de Futebol Sub17. Para além da disponibilidade do autocarro para os adeptos, o município desenvolveu ainda uma campanha junto das Escolas e Juntas de Freguesia apelando à participação e ao apoio dos jovens à Seleção Portuguesa.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com