Coimbra

Câmara da Mealhada atribui 30 mil euros para educação e provas desportivas

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 04-02-2020

A Câmara da Mealhada aprovou a atribuição de cerca de 30 mil euros de apoios ao Clube LusoClássicos, ao Agrupamento de Escolas da Mealhada e à Associação de Patinagem de Aveiro, anunciou hoje a autarquia.

PUBLICIDADE

O executivo municipal deliberou conceder um apoio de 15 mil euros ao Clube LusoClássicos para a realização da “Rampa Histórica Luso-Buçaco” e do “Rally Legends”, duas provas do desporto automóvel dinamizadas por aquele clube, refere uma nota da Câmara da Mealhada (cidade do distrito de Aveiro), enviada hoje à agência Lusa.

Na mesma reunião foi também decidido atribuir um subsídio de cerca de 10 mil euros ao Agrupamento de Escolas da Mealhada, para a requalificação de uma sala da Escola Secundária, que será transformada num Ambiente Inovador de Educação, no âmbito da candidatura aos Planos Integrados e Inovadores de Combate ao Insucesso Escolar, da Comunidade Intermunicipal (CIM) Região de Coimbra.

PUBLICIDADE

A Câmara aprovou ainda “a celebração de um contrato-programa de patrocínio desportivo com a Associação de Patinagem de Aveiro para a realização do primeiro Torneio Inter-Regiões Feminino de Hóquei em Patins, nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro”, envolvendo um apoio de cinco mil euros.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE