Primeira Página

Calema deram “abraços” às milhares de pessoa que estiveram na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 4 meses atrás em 31-12-2023

O Fim de Ano na Figueira da Foz, arrancou na noite deste sábado, dia 30 de dezembro, ao som de Calema, que encheram de ritmo a Avenida 25 de Abril.

PUBLICIDADE

Na contagem decrescente para o novo ano, foram os Calema que aqueceram a noite fria da Figueira da Foz e brindaram os fãs, que estiveram na Avenida 25 de Abril, com ritmos quentes vindos de São Tomé e Príncipe.

A banda formada pelos irmãos António Ferreira e Fradique Ferreira, subiram ao palco pelas 22:30h e espalharam “perfume”, “abraços” e ainda houve tempo para “a nossa dança”.

PUBLICIDADE

A animação na Figueira da Foz continuou noite dentro pelos hits da DJ Ana Isabel Arroja, a locutora de Rádio, e que fez parte de metade da história dos 40 anos de Rádio Comercial, agitou e colocou a Avenida 25 de abril a dançar de forma eletrizante.

As celebrações de Fim de Ano na Figueira da Foz continuam este domingo, dia 31 de dezembro. O último dia do ano começa ao som da banda Figueirense Rock N Riders, seguido das boas vindas a 2024 acompanhado do espetáculo de fogo de artifício e multimédia que vai preencher o céu de luz e cor, que pode ser assistido no maior areal urbano da Europa ou na Marginal, um dos locais mais singulares da cidade.

PUBLICIDADE

publicidade

De seguida, a icónica banda Delfins vai marcar o ritmo do novo ano e levar o público pelo “Caminho da Felicidade”, a partir das 00:10h. A terminar a primeira noite de 2024, o DJ Vito promete por todos a dançar.

Veja os vídeos do Notícias de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE