Crimes

Cabeça encontrada não pertence a corpo desmembrado

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 12 meses atrás em 04-05-2023

A cabeça que foi esta manhã, 4 de maio, localizada na Azambuja não pertence aos restos mortais encontrados no Cadaval, na terça e quarta-feira, 2 e 3 de maio.

PUBLICIDADE

Sabe-se agora que os restos mortais foram encontrados a poucos metros do local onde foi localizada a cabeça. Segundo o Correio da Manhã, esta parte do corpo humano pertence ao cidadão ucraniano que está desaparecido desde 5 de março.

Mykhailo Krainykovskyi, de 36 anos, vivia em Aveiras de Cima e teria consigo um relógio inteligente que na altura deu como última localização um poço. 

PUBLICIDADE

A PJ tem assim duas investigações em curso: uma para perceber de quem é o corpo encontrado no Cadaval e quem matou o ucraniano de 36 anos cujo corpo e cabeça foram hoje, 4 de maio, encontrados na Azambuja.

Recorde-se que a 2 de maio, no Cadaval, foi descoberto o tronco de um homem. No dia a seguir, 3 de maio, foram localizados pernas e braços de um cadáver. Já esta quinta-feira, 4 de maio, a 30 km de onde foi encontrado os restos mortais foi descoberta uma cabeça por um popular. As circunstâncias apontavam que os restos encontrados pertencessem à mesma pessoa, mas tal não se verificou. 

PUBLICIDADE

publicidade

A PJ confirma que se tratam de duas ocorrências diferentes. Segundo a nota emitida pela autoridade, a investigação já permitiu concluir “com satisfatória margem de probabilidade, que o crânio não tem nenhuma ligação com o caso anterior, tendo sido, entretanto, localizado o restante corpo, cuja morte não terá subjacente qualquer intervenção de terceiros, indiciando-se compatibilidade com um quadro de suicídio”. 

(EM ATUALIZAÇÃO)

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE