Vamos

Buzzcocks atuam no Luna Fest em Coimbra

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 18-02-2023

A banda britânica Buzzcocks é a nova confirmação para o Luna Fest, festival de rock que vai decorrer entre a Praça do Comércio e a Praça da Canção de 16 a 20 de agosto.

PUBLICIDADE

O trio, atualmente formado por Steve Diggle (voz e guitarra), Chris Remington (baixo) e Danny Farrant (bateria), nasceu em Bolton, nos arredores de Manchester, em 1976, tendo-se estreado nos discos dois anos depois, com “Another Music in a Different Kitchen”. Seguiram-se mais nove álbuns de estúdio, o último lançado o ano passado, intitulado “Sonics in the Soul”. Steve Diggle está entre os fundadores da banda, juntamente com Pete Shelley (falecido em 2018) e Howard Devoto, que saiu um ano depois da fundação.

“What do I Get?” e “Ever Fallen in Love (With Someone you Shouldn’t’ve)”, ambos lançados em 1978, são os dois maiores sucessos da banda britânica.

PUBLICIDADE

Os Buzzcocks são a sétima banda confirmada para o Luna Fest, depois de Devo, Gang of Four, A Certain Ratio, Martin Dupont, Black Lips e The Fleshtones. Os bilhetes para o festival já estão à venda, em suporte físico na FNAC e no Convento de São Francisco (Coimbra) e online, em www.bol.pt

 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE