Carteira

Burger King lança campanha “Os Eleitos”. 2 hambúrgueres por 4€!

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 19-05-2020

Portugal entra agora numa nova fase de desconfinamento e aos poucos os portugueses começam a sair, a estar com os amigos e família e a retomar as rotinas diárias.

PUBLICIDADE

Para celebrar este momento – e porque o Burger King® sabe o quanto os seus fãs sentem falta do inconfundível hambúrguer na grelha – a marca decidiu lançar a campanha “Os Eleitos” onde os clientes terão oportunidade de escolher os 2 hambúrgueres que estarão em promoção a um preço imperdível.

PUBLICIDADE

publicidade

A partir de hoje, os portugueses podem escolher qual o hambúrguer do Burger King® do qual tiveram mais saudades nesta quarentena e desfrutar dele em pleno. A marca dá oportunidade aos seus clientes de votarem em 5 hambúrgueres cozinhados na grelha – Whopper®, Big King®, Steakhouse®, Doble Cheese BBQ®, Rebel Whopper® – e 3 de frango – Crispy Chicken®, Chicken Tendercrisp® e Long Chicken®, escolhendo aqueles que regressam no pós-quarentena a um preço especial.

As votações decorrem na app do Burger King® Portugal até dia 24 de maio e cada pessoa poderá votar no seu telemóvel numa das opções uma vez por dia. Depois de cada votação, cada utilizador poderá ver como estão os resultados, com rankings diferenciados para os hambúrgueres na grelha e para os de frango. No final do período de votações, os 2 mais votados de cada ranking serão selecionados como “Os Eleitos” e integram a promoção – 2 hambúrgueres por 4€.

PUBLICIDADE

Depois, é só aproveitar a partir de 28 de maio em todos os restaurantes Burger King® através dos serviços Take Away e Auto King. Será possível fazer combinações entre os 4 eleitos – podem ser os dois iguais ou diferentes e combinados entre os 2 rankings.

Mas há mais! Os fãs da marca vão também poder fazer campanha pelo seu hambúrguer preferido. Além de votarem na App, podem ainda incentivar os seus amigos e seguidores a votarem na sua escolha, gravando o seu próprio spot promocional e divulgando-o no Instagram (identificando a página do Burger King). O Burger King lança o desafio e recompensa o seu empenho com a oferta de uma promoção “Os Eleitos” a todos que gravarem este vídeo*. Os melhores vídeos farão aprte da campanha de TV da promoção “Os Eleitos” *.

As votações já estão a decorrer e “Os Eleitos” serão conhecidos a 24 de maio.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE