Advogados

Bruno Martelo nomeado “sócio contratado” da sociedade de advogados VFA

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 04-03-2019

Bruno Martelo foi nomeado sócio contratado da Valério, Figueiredo & Associados (VFA), após um período de integração na sociedade como Advogado Coordenador do Departamento de Direito Público.

PUBLICIDADE

Mestre em Ciências Jurídico-Políticas – Menção em Direito Administrativo pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e Doutorando em Direito Público e Jurisdição, pela mesma faculdade, Bruno Martelo tem mais de 15 anos de prática forense focada em Direito Administrativo, Contratação Pública, Direito da Função Pública e Direito Contraordenacional.

Para Paulo Valério, sócio fundador da VFA, esta nomeação reflete “o reconhecimento da elevada competência profissional do Bruno Martelo, posicionando a sociedade num lugar de excelência e especialização na área do Direito Público”.

PUBLICIDADE

publicidade

“A consolidação orgânica da sociedade através da valorização do mérito das equipas, do bem-estar pessoal, e do nosso compromisso para com o plano de carreira individual é intrínseca à motivação, dedicação e personalização dos nossos serviços, mas também ao dinamismo e inovação que caracterizam a VFA”, sublinha ainda Paulo Valério.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE