Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

Brisa centra pagamentos de portagens na Via Verde e equipamentos automáticos

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 17-03-2020

A Brisa reorganizou as operações de pagamento nas portagens, concentrando a cobrança através da Via Verde e dos equipamentos automáticos, para reduzir o contacto entre os portageiros e os clientes.

PUBLICIDADE

A reorganização dos pagamentos das portagens – nas vias em que este é feito de forma manual por não existirem pórticos –, integra o leque de medidas do plano para a prevenção de contágio do Covid-19 delineado pela concessionária de autoestradas, estando ajustada “à atual situação de baixo tráfego rodoviário”.

Sem entrar em detalhes, a Brisa refere, em comunicado, ter adotado medidas “adequadas para minimizar” o contacto entre os profissionais e os clientes e, em simultâneo, assegurar a continuidade dos serviços, como os de assistência rodoviária e das estações de serviço – lojas e abastecimento de combustíveis.

PUBLICIDADE

publicidade

A Brisa, garante assim, os “serviços essenciais nas áreas de serviço, designadamente o abastecimento de combustível e, nas Lojas Colibri Via Verde”, bem como a “manutenção do acesso às instalações sanitárias, garantindo a respetiva limpeza” e das máquinas de venda automática, que foram recentemente introduzidas.

As medidas são temporárias refere a Brisa, prometendo atualizar esta informação sempre que tal se revele necessário.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com