Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

bp abre novo posto de abastecimento em Condeixa

Notícias de Coimbra | 10 meses atrás em 05-06-2023

 A bp inaugurou esta semana um novo posto de abastecimento em Condeixa-a-Nova, que combina a oferta de combustíveis com loja de conveniência muito funcional.

PUBLICIDADE

A abertura deste novo posto de abastecimento, inaugura a presença da bp  em Condeixa-a-Nova, “reforçando a presença no distrito de Coimbra, contribuindo para o desenvolvimento económico da região com a criação de 6 novos postos de trabalho diretos”. A marca reforça assim a sua estratégia de crescimento em território nacional através do alargamento continuo da sua rede de retalho.

Esta nova área de serviço vai disponibilizar os combustíveis Gasóleos e Gasolinas simples com Invigorate, bp Ultimate com tecnologia ACTIVE e AdBlue, dispondo, para efeitos de abastecimento, de 2 bombas multiproduto. Paralelamente à oferta de combustíveis, serão instalados brevemente pontos de carregamento de veículos elétricos ultrarrápidos, acompanhando as atuais e futuras tendências na área da mobilidade rodoviária.

PUBLICIDADE

publicidade

Entre os equipamentos e valências, encontra-se ainda uma loja de conveniência com cafetaria, e lavagem jetwash com aspiração, assegurando todas as necessidades dos clientes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com