Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

BLACKatWHITE promove Coimbra Stock Market

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 22-09-2014

No próximo Sábado, a BLACKatWHITE, na Rua do Teodoro, pretende ser o mais atrativo entreposto comercial da cidade de Coimbra, posicionando-se como um local de troca de ideias e de intercâmbio cultural.

PUBLICIDADE

Segundo informação da BLACKatWHITE enviadada a NDC, Coimbra Stock Market é um evento espontâneo, fresco, natural, spicy e sustentável. “O paradigma mudou, o tecido social evoluiu e a BLACKatWHITE antecipa” é um dos lemas do evento

Com este evento, a BLACKatWHITE quer traçar um futuro, que está em construção diária, procurando soluções criativas constantes para, mais do que ultrapassar as dificuldades, ultrapassar fronteiras, levando a Moda a todo o lado.

PUBLICIDADE

publicidade

Assim, de acordo com BLACKatWHITE,  um sábado por mês bastará para criar uma dinâmica fervilhante na cidade que se quer vigorosa e competitiva.

O ponto de partida será já no próximo dia 27 de setembro, onde todos os que  visitarem Coimbra Stock Market poderão encontrar grandes marcas com grandes descontos.

PUBLICIDADE

O objetivo deste mercado é permitir às lojas presentes escoar stocks, a preços de oportunidade e liquidação. No decorrer destas iniciativas, os convidados poderão desfrutar de uma nova experiência de compras, com a actuação de Dj’s, performances, sessões fotográficas, descontracção e muita animação.

Sem Título

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com