Economia

Bimby abre loja em Coimbra. “Estamos muito entusiasmados”

Notícias de Coimbra | 8 meses atrás em 10-09-2023

A partir de segunda-feira, 11 de setembro, a Bimby está ainda mais perto dos seus clientes do centro do  país com a inauguração de um novo espaço em Coimbra. Aqui, a marca “dá a conhecer toda a gama  de produtos Bimby® e, ainda, disponibiliza workshops, eventos e diversas experiências ligadas ao  mundo da culinária e ao icónico robot de cozinha”

PUBLICIDADE

A nova loja, na Rua da Portela 26, é ponto de contacto com os clientes, assistência técnica, montra da gama de produtos Bimby, bem como duma variedade de workshops e eventos concebidos para aproximar e inspirar  os clientes da marca.  

“A zona da Portela, em Coimbra, é um local em desenvolvimento e crescimento. Conhecida pela sua  atmosfera vibrante e dinâmica, esta área recentemente urbanizada tem atraído residentes e  empresas que buscam a qualidade de vida e as oportunidades que esta região em expansão oferece”, afirma a empresa Vorwerk

PUBLICIDADE

 A sociedade diz estar entusiasmada por fazer parte deste crescimento e por trazer uma experiência  culinária única para os habitantes da cidade e toda a região de Coimbra. 

“Para o distrito de Coimbra, esta abertura apresenta também oportunidades de trabalho. As equipas  de vendas da Bimby estão em constante crescimento e esta expansão contribui para a geração de  empregos locais, fortalecendo a economia da comunidade”, afiança.

PUBLICIDADE

publicidade

O objetivo do investimento neste espaço é receber os clientes e também dar suporte à Equipa de  Agentes Bimby da região, bem como promover workshops e outros eventos. Desde a apresentação  de técnicas de culinária e confeitaria até temas como a poupança e a alimentação saudável, os  Clientes poderão agora aprender novas formas de rentabilizar a sua Bimby, num espaço acolhedor  e envolvente. 

“Estamos muito entusiasmados por abrir esta loja em Coimbra”, refere Laura Galhardo Simões,  General Manager da Vorwerk Portugal. “Acreditamos que estar mais perto dos nossos clientes e  partilhar a nossa paixão pela Bimby – enquanto instrumento que permite uma alimentação mais  saudável e sustentável e promotora dos bons momentos e das conversas à mesa – é um dos  elementos mais importantes do nosso negócio e que nos distingue enquanto marca e empresa.” 

“O nosso objetivo não é apenas fornecer aos clientes este produto de alta qualidade que é a  Bimby, mas também inspirá-los e explicar-lhes como tirar o máximo partido do seu investimento.” Diz  Gabriela Lopes, Regional Manager da Vorwerk e responsável pela Equipa local. “Acreditamos que  este será também um excelente ponto de encontro para a Equipa e sobretudo para o seu  crescimento, convidando outras pessoas a agarrar esta oportunidade e juntar-se à nossa Rede de  Vendas.” 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE