Vamos

Biblioteca da Lousã entrega livros em casa

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 29-12-2021

A Biblioteca Municipal Comendador Montenegro – enquanto as atuais medidas de combate à pandemia se mantiverem – continua a proporcionar aos seus leitores o usufruto dos seus livros e de empréstimo domiciliário de outros materiais.

PUBLICIDADE

Para consultar as obras disponíveis, os leitores podem aceder ao Catálogo online disponível em http://biblioteca.cm-lousa.pt/Opac/Pages/Help/Start.aspx e verificar a existência do que pretendem ou telefonar para a Biblioteca e solicitar informações, entre as 9h e 12h30 e as 14h e as 17h30, de 2.ª a 6.ª feira.

A reserva pode ser feita através de email, identificando-se e referenciando os nomes e autores das obras pretendidas para biblioteca@cm-lousa.pt, ou por telefone, através do número 239 990 383 (atenção: em qualquer uma das formas é sempre necessário indicar nome, contacto telefónico, n.º de cartão de leitor e, muito importante, a sua morada correta).

PUBLICIDADE

De referir que a reserva é limitada a 5 obras por leitor para o período de 15 dias.

As reservas serão entregues no domicílio dos leitores, às 3ªs e 5.ªs feiras, no período da manhã (nessa altura será também efetuada a eventual recolha de obras que tenham sido requisitadas anteriormente).

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE