Crimes

Bate na ex-namorada e tem impressionante arsenal de armas em casa

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 28-12-2022

O Comando Territorial de Aveiro da GNR, através do Posto Territorial de Esmoriz, hoje, dia 28 de dezembro, apreendeu armas e munições no âmbito de um processo de violência doméstica, no concelho de Ovar.

PUBLICIDADE

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o agressor, um homem de 24 anos, infligia agressões físicas e psicológicas à vítima, sua ex-namorada de 24 anos.

No decorrer da investigação e por haver suspeitas de que o suspeito era detentor de armas de fogo, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária que culminou com a apreensão de diversas armas e munições, como medida cautelar, destacando-se uma carabina, uma arma de caça, 4 mosquetes, uma arma da caça submarina, 7 armas de ar comprimido uma arma softball, 72 cartuchos, duas munições, 3 bestas, 10 sabres;  4 espadas,  quatro facas e duas facas ponta e mola.

PUBLICIDADE

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.

A violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe:

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE