Coimbra

Bastonário dos Médicos diz que Ministra da Saúde “fornece a Ricardo Araújo Pereira um sketch por semana” (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 06-02-2020

O Bastonário da Ordem dos Médicos considera que a Ministra da Saúde “não teve um bom desempenho” na cerimónia da sua tomada de posse, que decorreu ontem em Lisboa.

PUBLICIDADE

Miguel Guimarães entende que Marta Temido se afastou da Ordem dos Médicos e que perdeu uma oportunidade de se aproximar destes profissionais.

“Ela não tem sabido estar, ela fornece a Ricardo Araújo Pereira um sketch  por semana”, acrescentou o Bastonário.

PUBLICIDADE

Miguel Guimarães discursava na cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos dirigentes da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos eleitos para o triénio 2020-2022.

A cerimónia teve lugar no auditório da Casa Municipal da Cultura, onde tomaram posse a Mesa da Assembleia Regional, o Conselho Regional, Conselho Fiscal e o Conselho Disciplinar e, ainda, os coordenadores dos 10 gabinetes do Conselho Regional do Centro.

PUBLICIDADE

publicidade

Nesta sessão solene tomaram também posse os órgãos sociais da Sub-Região de Coimbra da Ordem dos Médicos.

Carlos Cortes foi reeleito presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, com a maior votação de sempre nesta secção regional. 

Recorde-se que a lista única a sufrágio na região Centro obteve, no total, 2515 votos. No sufrágio anterior em 2017, também a liderar lista única, Carlos Cortes obteve 1883 votos (mais 856 do que em 2014).

O discurso do Bastonário no Direto NDC:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE