Coimbra

Barreiros & Villas mostra Citroën no Clube Automóvel do Centro

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 26-08-2020

Barreiros & Villas – concessionário Citroën em Coimbra, alarga, até à próxima quarta-feira, dia 2 de Setembro, a sua área de actuação às instalações do Clube Automóvel do Centro. Trata-se de uma exposição a desenvolver todos os dias, entre as 9h00 e as 23h00, com cerca de quatro dezenas de viaturas, algumas das quais a utilizar para test-drive.

PUBLICIDADE

Barreiros & Villas – concessionário & reparador autorizado Citroën em Coimbra, transporta a magia da marca “double chévron” ao espaço exterior do Clube Automóvel do Centro, numa mostra temporária de hoje até quarta-feira da próxima semana. São oito dias de grande agitação em torno de cerca de 40 viaturas dos mais diversos modelos, em que os profissionais de Barreiros & Villas vão dar a conhecê-las num horário alargado e fora de horas relativamente aos espaços de concessão.

PUBLICIDADE

Depois de, o ano passado, a Citroën ter assinalado os 100 anos com um ano inteiro de celebrações, Barreiros & Villas não se deixou amedrontar com a pandemia da Covid-19 e com arte e engenho e socorrendo-se ao distanciamento social, “mergulhou”, em conjunto com o Clube Automóvel do Centro, numa operação que privilegia a aproximação da marca francesa às gentes de Coimbra em pleno período de Verão.

Para conhecer os antigos e novos modelos Citroën e descubrir o seu próximo automóvel, Barreiros & Villas convida a uma visita às instalações do Clube Automóvel do Centro, entre as 9h00 e das 23h00, podendo entrar gratuitamente no mundo mágico das viaturas da marca “double chévron” e persuadir-se pela via de um test-drive.

PUBLICIDADE

publicidade

Refira-se que Barreiros & Villas representa na região de Coimbra uma marca centenária e com os mais importantes modelos presentes no mercado nacional, desde o C1 ao C3, passando pelo C3 Aircross, C4 Cactus, C4/Grand C4 SpaceTourer, C-Elysée, sem descurar as comerciais Berlingo, furgão misto Jumpy ou, ainda, o monovolume Spacetourer, entre muitos outros.

Nas instalações exteriores do Clube Automóvel do Centro, Barreiros & Villas colocará à disposição uma solução à medida de cada visitante, até porque, no decorre da exposição – à semelhança do que acontece diariamente e ao longo do ano nas suas instalações, na Estrada de Coselhas –, esta acção de cariz singular, conta com um acompanhamento distinto e personalizado.

Acrescente-se, por último, que Barreiros & Villas lança o repto a actuais e futuros clientes a uma visita ao seu espaço físico, na Estrada de Coselhas, em Coimbra, sob medidas de segurança e sob o lema “Citroën Consigo – Covid-19. Os seus pontos de venda estão abertos, presencialmente ou à distância, cujas equipas comerciais estão à disposição de cada um para que possa ir de encontro às suas necessidades.

Por outro lado, está garantida as entregas em total segurança e de acordo com todos os requisitos legais, nomeadamente 36 pontos de controlo sanitário por veículo e entregas asseguradas com o distanciamento social requerido.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE