Crimes

Barra caminho a jovem de 19 anos e obriga-o a entrar no carro para o roubar

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 7 meses atrás em 13-10-2023

A Polícia Judiciária de Braga, deteve, fora de flagrante delito, o presumível autor dos crimes de roubo e sequestro, em Braga.

PUBLICIDADE

De acordo com a PJ, os factos reportados remetem a dia 30 de setembro .

Tudo aconteceu por volta da 1:00, quando a vítima, um homem de 19 anos, regressava à sua residência, após o dia de trabalho. “Efetuando o percurso apeado, foi abordado pelo suspeito que, conduzindo uma viatura automóvel, lhe barrou o caminho e, sob ameaça, o obrigou a entrar para o carro”, explica.

PUBLICIDADE

Seguidamente, enquanto se dirigia para a zona limítrofe da cidade, aumentando o grau de violência, o indivíduo subtraiu alguns bens, o que, face às circunstâncias e ao receio de agravamento da conduta criminal, levou a vítima a libertar-se com o carro em andamento, abrindo a porta e saltando para a berma, assim sofrendo lesões físicas, dá conta o comunicado.

As diligências realizadas por esta Polícia permitiram a identificação do suspeito, bem como a recolha e consolidação de substanciais elementos de prova.

PUBLICIDADE

publicidade

O detido, residente em Braga, de 32 anos, adicto a substâncias estupefacientes, com registo por crimes graves, será presente às autoridades competentes para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE