Cidade

Bárbara Bandeira encantou na FNAC do Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 03-09-2018

A ‘it girl’ Bárbara Bandeira encantou as crianças e adolescentes que foram ver o seu espectáculo na FNAC do Forum Coimbra.

PUBLICIDADE

O “showcase” de Bárbara Bandeira integrou a celebração da reinauguração da loja FNAC no Forum Coimbra.

Pelo que vimos,  foi um momento mágico para as crianças e adolescente que encheram o espaço e vibraram sem parar durante o mini-concerto.

PUBLICIDADE

Foi no Youtube que Bárbara Bandeira, que já é considerada a voz da nova geração, conquistou os primeiros fãs, que acompanham a cantora no seu percurso musical e de crescimento.

PUBLICIDADE

publicidade

Depois de ter conquistado a plateia com temas como Friendzone ou És Tu, a cantora teve sempre um sorriso para as fãs que não quiseram perder a oportunidade de ter um autógrafo da sua “star”.

Bárbara Bandeira,  17 anos, é filha do cantor Rui Bandeira. Em 2018 lançou o seu primeiro EP intitulado Carta. Crazy, o seu primeiro registo discográfico foi editado em 2015.

 Bárbara Bandeira participou nos concursos Uma Canção Para Ti e The Voice Kids. Já venceu o Globo de Ouro de Revelação do Ano e o Prémio MTV Talento. 

A fila para a sessão de autógrafos foi tão concorrida como o espectáculo de Bárbara Bandeira na FNAC.

Recordamos que a FNAC Coimbra foi inaugurada há 12 anos, a 28 de abril de 2006 e que conta com o fadista Camané e o escritor Mário Cláudio como padrinhos, foi totalmente renovada.

Esta FNAC, situada no Fórum Coimbra, conta com um novo e moderno Fórum onde, durante todo o ano, vai ser possível assistir a showcases, apresentações de livros, talks, workshops e exposições.

A loja conta ainda com novos espaços de leitura, uma área para as crianças (Kids Experiência) e áreas comerciais mais amplas e acessíveis, como a secção das caixas, do cartão FNAC e da Clínica FNAC.

No que diz respeito aos serviços, é possível agora adquirir equipamentos domésticos, na nova área dedicada à FNAC Home.

Neste dia 1 de setembro a FNAC preparou uma programação especial de celebração que se iniciou  com uma experiência para os mais novos, de modelagem de balões e pinturas faciais.

Mais tarde, antes do “show de Bábara Bandeira, a blogger especialista em culinária Mafalda Agante deu a conhecer e a provar as suas iguarias com um showcooking e a escritora Lurdes Leite apresentou o seu livro “A Pérola do Deserto Azul”.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE