Empresas

Balcões e aplicação da Caixa Geral de Depósitos com problemas informáticos

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 14-02-2022

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) disse hoje que está ultrapassado o problema que afetou o sistema informático dos balcões e que se regista agora instabilidade na ‘app’ (aplicação) Caixadirecta, afastando que se tenha tratado de um ataque informático.

PUBLICIDADE

“A situação do constrangimento informático que afetou a nossa plataforma de balcões está ultrapassada. Nesta altura, todos os serviços da Caixa estão a funcionar normalmente, registando-se apenas instabilidade na aplicação móvel Caixadirecta”, disse fonte oficial do banco público à Lusa.

Também não há problemas no ‘homebanking’ Caixadirecta, no Caixa Contact Center, nem nos cartões de débito ou crédito da CGD.

PUBLICIDADE

Ainda segundo fonte oficial da CGD, os problemas não foram causados por ataque informático.

O Público noticiou hoje que de manhã estavam em baixo os serviços da CGD, tanto ‘online’ como ao balcão.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE