Carteira

Avon angaria revendedores em Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 30-09-2015

Avon angaria revendedores em CoimbraAtitude é AVON!” é o conceito da III Edição do Roadshow AVON 2015 da marca, que arrancou ontem,  29 de setembro e que decorre até 23 de outubro de 2015, com o objetivo de angariar novos revendedores.

PUBLICIDADE

INÊS

No dia 1 de outubro, a partir das 10h00 até às 19h00, o roadshow passa por Coimbra, na Praça da República e no dia 2 de outubro, no mesmo horário, marca presença junto à Loja do Cidadão, com a finalidade de dar a conhecer aos visitantes as vantagens em se tornarem revendedores.

PUBLICIDADE

Com este conceito, a AVON procura inspirar as mulheres portuguesas a terem o seu próprio negócio e a serem financeiramente independentes, abraçando a oportunidade tão desejada de realização pessoal. O segredo está em juntar-se à AVON, uma empresa que as ajuda a ter atitude e confiança e a ficar ainda mais bonitas.

Quatro carrinhas personalizadas, com a imagem da Embaixadora AVON Inês Castel-Branco, vão percorrer Portugal de norte a sul e Ilhas da Madeira e de Ponta Delgada, nos Açores. A iniciativa marcará presença em 44 localidades e também em 11 espaços comerciais de grande afluência.

 “Esta iniciativa de angariação de novas revendedoras tem sido um sucesso, por isso, achámos que fazia todo o sentido voltarmos com uma nova edição”, refere Inês Albergaria, da AVON Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

No decorrer da iniciativa, os visitantes que se tornarem revendedores serão brindados com ofertas de produto e o público em geral poderá usufruir de uma manicure gratuita simples, feita em 10 minutos por uma manicure profissional.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE