Mundo

Autoridades encontram menina de 5 anos morta no lixo

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 1 ano atrás em 26-04-2023

Uma menina de 5 anos foi encontrada morta no lixo, no dia 25 de abril, em França, perto de um apartamento a cerca de 100 metros da sua casa. A criança estava desaparecida.

PUBLICIDADE

Segundo o Le Parisien, o principal suspeito já detido, é um adolescente, de 16 anos, que sofre, segundo os vizinhos, de “transtornos psiquiátricos”. A menina estaria a brincar na rua quando desapareceu.

O jovem terá ligado para as autoridades e contou que tinha encontrado o corpo. Quando a polícia chegou, “encontrou os restos mortais da menina romena, dentro de um saco do lixo, no interior da habitação do jovem”, refere o jornal.

PUBLICIDADE

As circunstâncias não são conhecidas. Contudo, de acordo com o autarca Jean-Pierre Michel, o rapaz já era “conhecido” das autoridades “por atos relacionados com abusos sexuais”. “Ele terá atraído crianças pequenas, no passado, obrigando-as a gestos sexuais impróprios”, explicou o presidente da câmara de Rambervillers.

O caso continua a ser investigado. As autoridades ainda não revelaram como é que a menina foi morta e se foi abusada sexualmente. 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE