Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Automóveis do Mondego Usados vende 200 viaturas a preços imbatíveis

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 28-11-2019

Para assinalar a abertura de “Automóveis do Mondego Usados – O Centro Automóvel” está a decorrer um “mega evento” onde poderá comprar mais de 200 viaturas multimarca a preços imbatíveis.

PUBLICIDADE

O “maior centro automóvel de Coimbra”, com mais de 12 mil metros quadrados, está localizado junto à sede do grupo Automóveis do Mondego,  em Antanhol, junto ao IC2, em Coimbra.

Vale a  pena visitar o espaço durante esta campanha especial que decorre até 1 de dezembro, afiança André Figueiredo, administrador de Automóveis do Mondego.

PUBLICIDADE

publicidade

É uma marca que queremos que seja muito forte, que seja uma referência na região Centro, com uma oferta diferenciada, afirma André Figueiredo.

Aumentamos a capacidade instalada, passamos a ter um estabelecimento multimarca com uma oferta integrada 360, realça o gestor da empresa familiar com 75 anos de existência.

PUBLICIDADE

Queremos ter um espaço de excelência, um centro multimarca, com mais oferta, que dê experiência e confiança ao cliente na aquisição dos nossos produtos, realça André Figueredo. 

“Automóveis do Mondego Usados – O Centro Automóvel” também está presente nas instalações da empresa em Cantanhede, Figueira da Foz, Guarda, Gouveia e Castelo Branco.

Recordamos que o grupo Automóveis do Mondego representa as conceituadas marcas Peugeot, Citroen, Hyundai e DS.

Como mais de 110 colaboradores, apresenta-se cada vez como um parceiro de de mobilidade, onde particulares e empresas podem comprar ou alugar viaturas, com a vantagem de beneficiarem de todos os serviços Automóveis do Mondego.

Neste polo, com áreas de exposição dos dois lados da estrada, Automóveis do Mondego permite ao cliente “fazer shopping”, conclui André Figueiredo.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com