Coimbra

Atravesse a Muralha da China sem sair do Alma Shopping!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 12-07-2018

 

PUBLICIDADE

O Alma Shopping, em Coimbra,  vai receber um dos primeiros teatros voadores da Europa.

PUBLICIDADE

Este projeto, da responsabilidade da SKYRIDES, é pioneiro no entretenimento experiencial, ao colocar o utilizador no centro da ação, conduzindo-o por um universo virtual imersivo.

Com equipamento de entretenimento de topo e as mais avançadas tecnologias de realidade virtual e robótica, vai ser possível, por exemplo, atravessar a Muralha da China. As experiências imersivas disponíveis incluem ainda viagens a alta velocidade, acrobacias nos céus a mais de 340 km/h, um regresso ao tempo dos dinossauros ou uma corrida numa moto do futuro, entre outras.

PUBLICIDADE

publicidade

O SKYRIDES tem uma plateia de cadeiras suspensas robotizadas, óculos de realidade virtual de última geração e filmes imersivos de alta qualidade. O resultado é uma experiência única, e totalmente sensorial para um público dos 8 aos 80 anos.

Dário Fonseca, Diretor da SKYRIDES, considera que “as pessoas de hoje procuram experiências que lhes permitam ser protagonistas do que estão a ver. Viver o momento através dos sentidos, partilhar dessa emoção, é a experiência que todos procuramos ter. É muito bom ver um filme, assistir a uma corrida, olhar para um aquário ou ver a vida na selva, mas é muito melhor poder entrar dentro de cada um desses momentos e fazer parte da ação – é esta a proposta da SKYRIDES”.

O espaço, que inaugura dia 17 de julho, tem capacidade para mais de 500 experiências diárias e vai estar aberto todos os dias das 11h às 23h, no piso 0. Os ingressos custam 5 euros por adulto, mas há descontos para famílias, grupos com mais de 4 pessoas e crianças até aos 12 anos, com bilhetes a 4 euros.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE