Coimbra

Atenção Coimbra: AMI alerta para campanha fraudulenta de angariação de fundos

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 20-01-2024

Imagem: AMI


A Fundação AMI – Assistência Médica Internacional, alerta que não está a promover, neste momento, nenhuma campanha de angariação de fundos na rua ou porta-a-porta em Coimbra ou em qualquer outra zona do país.

PUBLICIDADE

Após ter sido informada de que um grupo de pessoas estaria a pedir donativos em dinheiro em nome da instituição em Santo António dos Olivais, na Rua Dionísio Camões, em Coimbra, a AMI reitera que todas as iniciativas de angariação de fundos da instituição são anunciadas nos canais oficiais da mesma, nomeadamente no site (ami.org.pt), nas redes sociais, na revista AMINotícias e através da newsletter mensal enviada através de endereços de correio eletrónico institucionais.

Além disso, a AMI nunca faz campanhas porta-a-porta com pedidos de donativo a efetuar nesse momento, indicando sempre os meios oficiais pelos quais os doadores podem fazer o seu donativo e pedir mais informações, se necessário.

PUBLICIDADE

Assim, qualquer contacto porta-a-porta efetuado em nome da AMI com o objetivo de recolher fundos para um determinado projeto, será fraudulento.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE