Associação Empresarial da Região de Coimbra promoveu evento com o Secretário de Estado da Internacionalização

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 07-03-2018

Eurico Brilhante Dias, Secretário de Estado da Internacionalização veio a Coimbra jantar com empresários da Região de Coimbra e com Empresas aderentes à Plataforma E-Coimbra.

PUBLICIDADE

IMG_5105

O evento foi promovido pela NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra no dia 6 de março, no Estádio Cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

Durante jantar, que contou com a presença de representantes de empresas e outras entifdades da Região de Coimbra, o Secretário de Estado da Internacionalização participou num debate sobre  a “Internacionalização e Atração de Investimento”.

IMG_4964

PUBLICIDADE

publicidade

Antes do jantar, decorreu uma Mostra de Produtos e um Business Networking com as empresas aderentes à Plataforma E-Coimbra, onde foi possível degustar e conhecer alguns dos produtos e empresas que estarão na plataforma de e-commerce.

Esta Mostra de Produtos e Business Networking estão inseridos no Projeto E-Coimbra, ação coletiva aprovada pelo Centro 2020, no âmbito da internacionalização, iniciativa que irá criar uma plataforma de comércio eletrónico para o mercado chinês.

00

A assinatura de protocolos entre a NERC e outras associações fez parte do programa do concorrido evento.

Segundo Horácio Pina Prata, Presidente da NERC, esta iniciativa decorre do plano estratégico da NERC de apoiar as empresas no processo de internacionalização, bem como de estimular a atracão de investimento nacional e estrangeiro para a Região.

Veja o vídeo do Direto NDC com a intervençao de Eurico Brilhante Dias:

Clique aqui para ver quem esteve na iniciativa da NERC

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE