Câmaras

Associação de Informática sai da idade do papel!

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 04-06-2014

A Associação de Informática da Região Centro (AIRC) inaugurou hoje uma plataforma digital que disponibiliza às entidades públicas e clientes novas funcionalidades e maior rapidez de navegação.

PUBLICIDADE

“As melhorias introduzidas no novo ‘website’ permitem apresentar soluções e produtos de forma mais eficaz e criam ainda as condições para a prestação de melhores serviços, seja na oferta de soluções complementares ou no apoio e suporte a produtos já instalados”, refere um comunicado da AIRC.

Líder do mercado português em soluções informáticas para a administração pública local, cuja maioria das entidades “depende das suas soluções para a gestão diária de serviços importantes para os munícipes”, aquela associação pretende “fortalecer ligações” com os seus clientes.

PUBLICIDADE

Segundo a AIRC, o novo sítio na Internet permite conhecer todas as soluções disponibilizadas, designadamente o Balcão Único de Atendimento, Business Intelligence, Desmaterialização de Documentos e Processos, Gestão Comercial de Águas, Gestão do Capital Humano, Gestão e Planeamento do Território, Gestão Financeira e Portal Colaborativo da Organização.

Das melhorias introduzidas, a associação destaca um interface “responsive” – que se adapta de forma graciosa a vários formatos de ecrã, incluindo “smartphones” e “tablets” -, navegação mais eficiente e maior facilidade em aceder à informação, além de iconografia “mais impactante e coerente ao longo de todo o ‘site’”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE