Coimbra

Assembleia de Coimbra “aprova” Arena Municipal de Ginástica no Vale das Flores

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 27-03-2019

A Assembleia Municipal de Coimbra aprovou uma recomendação do PSD para que a Câmara PS construa uma Arena Municipal de Ginástica, num terreno do município, no Vale das Flores, envolvendo um investimento de seis milhões de euros.

PUBLICIDADE

A aprovação da recomendação não agradou aos eleitos pela maioria que governa a cidade e mereceu a abstenção do CDS, partido que concorreu coligado com o PSD.

PUBLICIDADE

O PSD já lembrou que “não tem, actualmente, responsabilidades executivas no Município, pelo que “não pode garantir à população de Coimbra que esta propostas venha a ser concretizada de imediato.  

“Conhecedores do autismo político existente nos Paços do Concelho, não nos surpreenderá que assim aconteça. Mas tudo faremos para que, em cada proposta, possamos construir um amplo consenso com a sociedade civil, com as suas forças vivas e com os cidadãos de Coimbra e os seus representantes de todos os quadrantes”acrescenta o PSD. 

PUBLICIDADE

publicidade

No dia 29 de Janeiro de 2019, a oposição rejeitou a proposta do Júri, de adjudicação da Concessão de um terreno municipal para a construção e exploração de um Complexo Desportivo Integrado e Centro Olímpico de Ginástica.
Veja os vídeos do Directo NDC:

Notícia em desenvolvimento

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE