Empresas

Arranca mais uma edição do programa de estágios de verão remunerados da The Loop co.

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 03-05-2022

 A The Loop Co. abriu no passado dia 15 de abril as candidaturas para mais uma edição do seu programa de estágios de verão para estudantes universitários.

PUBLICIDADE

A tecnológica de Coimbra que faturou, no último ano, mais de 3.5 milhões de euros, iniciou, no passado dia 15 de abril, as candidaturas para mais uma edição dos seus estágios de verão. Dedicada ao mundo da economia circular e inovação tecnológica, a The Loop co. tem 15 vagas destinadas a jovens estudantes que estejam a frequentar o ensino superior. Os estudantes poderão estagiar entre um a três meses, nas áreas de negócio ou tecnologia, contando com o apoio de uma bolsa de estágio e com a possibilidade de integrarem a equipa no fim deste período. 

À semelhança do ano anterior, o processo de recrutamento será realizado em formato remoto, recorrendo a ferramentas de teleconferência e o estágio em formato presencial nos escritórios localizados na Praça do Comércio. As candidaturas aprovadas passarão por uma fase de testes no dia 23 de maio e a 30 de maio realizar-se-á o Assessment Day, com dinâmicas de grupo e apresentação dos projetos da empresa. A última fase do processo de recrutamento, em meados de junho, consiste na realização das entrevistas aos candidatos.

PUBLICIDADE

Margarida Pacheco de Amorim, Diretora de Recursos Humanos, garante que na The Loop co. “os estagiários são integrados em vários projetos da empresa, incentivando a partilha de ideias e o desenvolvimento de competências com o apoio da nossa equipa”. Este programa é uma “oportunidade para todos os jovens que procuram uma experiência real no mercado de trabalho”. 

As candidaturas estão a decorrer no site Theloop.pt

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE